Bem vindo

Este site é uma porta para compartilhar as ações de nossa igreja na Obra Missionária. Que você possa se edificar, se informar e ser abençoado através deste meio de comunicação.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viagem Missionária para o campo do Maró IV

Transporte por rios, banco do Campo
Esta viagem missionária foi marcada por muitas dificuldades, primeiro no dia da saída tivemos que nos acordar às 02:00 da manhã, para arrumarmos as coisas da viagem. Depois a balsa encalhou ainda no porto de Santarém atrasando nossa viagem em mais de hora e meia. Ao chegarmos na estrada que liga a rodovia translago à cachoeira do Aruã, a mesma estava cheia de caídas onde tivemos que trabalhar de facão, machado, picareta e até motor serra, em um percurso de 46 KM, levamos 06 horas de viagem.

Rango Legal (Almoço)

Na manhã do dia seguinte viajamos mais 64 km que fizemos em três horas e meia.

As viagens também através dos rios Maró e Marozinho são bem demoradas no dia da inauguração da congregação da comunidade de Mariazinha navegamos mais de 07 horas de ida e volta.

Comunidade de Parintins Rio Maró
Quando do nosso retorno para Santarém dia 03/09 , saímos 21:00 da comunidade de Parintins, chegamos 23:30 no repartimento do Maró de onde partimos para a Cachoeira do Aruã chegando as 03:00, dormimos às 03:30 e acordamos às 05:30 para sairmos 06:00 para Santarém onde chegamos 17:00.