Bem vindo

Este site é uma porta para compartilhar as ações de nossa igreja na Obra Missionária. Que você possa se edificar, se informar e ser abençoado através deste meio de comunicação.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Relatório Guiné Bissau 2010

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS GUINEENSE



Sede nacional - Bairro de Míssera – Apartado 1246


Bissau - Tel. 00245-6276011 - 6510807


Republica da Guiné-Bissau


África Ocidental






Á  Paz do Senhor,




Estamos enviando algumas informações da obra missionária em desenvolvimento na Guiné-Bissau, ainda que os tempos sejam difíceis e que as predições proféticas não nos sejam favoráveis, devido ao tempo em que vivemos, pois que chegamos aos últimos dias da Igreja na terra, contudo a obra do Senhor Jesus Cristo tem avançado nesta pobre nação e a cada dia o Senhor tem acrescentado a Igreja aqueles que deverão serem salvos.


Pessoas de todas as classes sociais estão aceitando a Jesus como Salvador, dando com isso um grande impacto na sociedade guineense, tanto na capital como no interior da nação.
III E.B.F:



A terceira edição da Escola Bíblica de Ferias ocorrida neste ano de 2010, teve um resultado bem mais amplo do que as edições anteriores, como é normal em todos os lugares do mundo a cada nova edição vai-se ampliando a sua aplicação até alcançarmos a toda a nação.


Neste ano a coordenação foi feita por uma equipe de professores da Escola Bíblica Dominical chefiada pela missionária Renata Alves, e onde os professores da E.B.D em toda a nação cooperaram de forma ativa, possibilitando um êxito muito maior que nos anos anteriores.


O mês de setembro próximo passado foi reservado para este importante evento que envolve os professores das Escolas Bíblicas Dominicais e os seus alunos em cada congregação em todos os locais da nação onde existem congregações da Assembléia de Deus Guineense.


Em cada uma das congregações foram feito reuniões especiais de estudos Bíblicos que duraram dois ou três dias, dependendo de cada situação e dos locais para onde se dirigiam os professores, visto que muitas localidades do interior do país é de difícil acesso no período das chuvas como constam ocorrerem no mês de setembro.


A E.B. F alem dos estudos Bíblicos dirigidos à criança em cada uma das suas reuniões oferece também a elas doces e balas a todos os presentes e isto em todas as congregações onde é realizada a cada ano, sendo já um costume em nossa Igreja a cada ano.


Este ano o numero total de crianças alcançadas com este importante evento foram 4.987 crianças em toda a nação, um número bem expressivo se considerarmos as difíceis condições econômicas que possuímos neste país.


Pedimos oração a todos os santos de Deus em favor da obra em desenvolvimento neste difícil país da Guiné-Bissau, para que Deus continue a operar uma mudança espiritual profunda neste povo, para que possa existir neste país uma Igreja comprometida única e exclusivamente com a palavra de Deus.


Um comentário:

  1. JOSE GILBERTO DA SILVA SANTOS21 de janeiro de 2011 09:00

    muito tem sido feito, mais ha muito a se fazer pelos povos africanos, continuemos a fazer a obra de DEUS.

    ResponderExcluir